Seguidores

23.10.08

Premios Libertas y Destemido

Prêmio Libertas 2008 y Prémio Blog Destemido

Libertas ou Libertate significam liberdade, em latim…
Sob a orientação da Mãe Santíssima, Padroeira da Pátria do Cruzeiro, Mãe de todas as liberdades e Mãe do Mestre Jesus, que nos exemplificou o amor incondicional que destrona todos os egoísmos, fica instituído em 12 de outubro de 2008, pelo Blog do Clausewitz, o Prêmio Libertas 2008 para blogueiros que buscam a liberdade…
A referida comenda virtual destinar-se-á a pessoas que lutaram em prol da liberdade e a blogueiros que busquem constantemente sobrepujar o mal instituído no Brasil e em seus respectivos países, não se deixando abater pelas ameaças e por críticas ao seu trabalho, trabalho esse que sempre buscará o bem da sua sociedade, em detrimento de suas individualidades…
O mal instituído que é combatido pelos blogueiros que buscam a liberdade é constituído pelas forças opressoras geralmente originadas pelos extremismos ideológicos de esquerda e / ou por extremismos religiosos …



El pasado 19 de Octubre DAZIBAO-Ñ- ha otorgado a "Islamización de Europa" los premios "Libertas" y "Destemino", dos premios creados el 12 de outubro de 2008, por el Blog do Clausewitz.
Agradezco a Juan que haya considerado este Blog merecedor de estos premios que recojo con orgullo sobre todo por proceder de un Blog valedor comprometido en la denuncia sistemática de la manipulación y las injusticias.
Su lema lo dice todo:
No he de callar, por más que con el dedo,
ya tocando la boca, o ya la frente,
silencio avises o amenaces miedo.

Premio Destemido



Agradezco a Atreides de: Occidente la Deriva. la concesión del premio "Blog Destemido" dedicado a aquellos blogs que destacan por su coraje al defender sus opiniones e ideas.

Prêmio Blog Destemido fica instituído em 12 de outubro de 2008, pelo Blog do Clausewitz, a referida comenda virtual destinar-se-á a blogueiros que busquem contestar com arrojo e coragem o mal instituído pelo cortejo petista e pelas legiões do mal existentes em seus respectivos países, não se deixando abater pelas ameaças e por críticas ao seu trabalho, trabalho esse que sempre buscará o bem da sua sociedade… vale ressaltar que as farândolas que o blogueiros destemidos combatem são sempre representadas pelo radicalismo religioso e/ou ideológico de esquerda… as regras relativas ao Blog Destemido são as que sempre norteiam as trocas de consideração entre os entes virtuais da blogosfera, ou seja:

► Que o homenageado, caso se sinta à vontade para aceitar o prêmio, deverá publicar o mote de sua criação…

► Que o homenageado, caso aceite o prêmio deverá indicar quantos sejam os blogueiros que ele julga merecedores, sem limite e sem data específica, sendo ou não parceiros do outorgado…

► Que o homenageado, caso aceite o prêmio deverá ostentar o banner respectivo, de modo a identificá-lo sempre como um Blogueiro Destemido…

Para que haja o blog, o blogueiro é claro deverá existir… portanto, como criador do Prêmio Blog Destemido, indico os seguintes blogs nacionais e estrangeiros e seus respectivos blogueiros que os julgo destemidos, que realizam para o bem do Brasil e de seus países respectivamente, ações intrépidas e sem temor: (Nombres de sus seleccionados)

Parabéns aos homenageados e continuem trilhando o caminho da busca de soluções para o nosso país, vencendo os insensatos e que sob a inspiração de Deus possamos auxiliar a vencer o mal e destronar os maus…

Los Blogs elegidos para el premio por su trayectoria y valentía en defensa de los derechos humanos y en contra de las injusticias son:

Reflexiones sobre medio Oriente y el Mundo
La Bella Aurora
Es la hora
In partibus infidelium
Patria Judia
Herut.

Enhorabuena a todos los premiados
Saludos Monmar

7 comentarios :

  1. Enhorabuena. Los lazos entre blogueros son una feliz idea.

    ResponderEliminar
  2. Yo también opino lo mismo, el apoyo es importante en la Red.
    Gracias

    ResponderEliminar
  3. Felicitaciones, muy merecido.

    ResponderEliminar
  4. Gracias Monmar. Tu blog es para mi excepcional, los demás merecidamente se destacan y yo hago todo lo que puedo en pos de la libertad y la igualdad de todos los pueblos en cuando a los derechos humanos, pero el tuyo indudablemente brilla entre todos.

    Me considero muy honrada porque me hayas distinguido.

    ResponderEliminar
  5. Gracias Monmar por tenerme presente entre tantos que navegamos. En cuanto a tí creo que tu trabajo es impagable, gracias también, o sobre todo, por eso.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo26/10/08

    Muchas gracias Monmar,y te felicito por haberlo recibido.
    Un abrazo

    ResponderEliminar
  7. Mónmar, muchas gracias por las palabras que me dedicas. Lo que siento es tu Odisea ... es que soy un poquito torpe.
    Saludos.

    ResponderEliminar

Los propietarios del Blog eluden toda la responsabilidad sobre los comentarios aquí expuestos, incurriendo exclusivamente al autor de los mismos.
Sugerimos no utilizar palabras ni insultos ofensivos, los mensajes que no se ciñan a estas reglas no serán publicados.
Gracias por visitarnos y por vuestra participación.